Ração Special Dog Ultralife Sênior Frango e Arroz para Cães de Raças Médias e Grandes 15Kg
EAN: 7898242031912
Código: 13004
Quantidade
1
Sobre o produto
Descrição do Produto
Ração Special Dog Ultralife Sênior Frango e Arroz para Cães de Raças Médias e Grandes
A Special Dog Ultralife Sênior Frango e Arroz foi desenvolvida para atender às necessidades nutricionais de cães idosos de raças médias e grandes, oferecendo uma alimentação completa e balanceada para auxiliar na manutenção da saúde e qualidade de vida durante a fase sênior. Sua fórmula combina ingredientes selecionados, nutrientes essenciais e componentes funcionais que contribuem para o bem-estar, a vitalidade e o suporte das articulações dos cães a partir de 7 anos.
Com sabor de frango e arroz, proporciona alta palatabilidade e uma refeição nutritiva para cães que precisam de cuidados especiais nessa etapa da vida. Possui glicosamina e condroitina, nutrientes que auxiliam na manutenção da saúde das articulações, além de ômegas 3 e 6 que contribuem para a saúde da pele e a beleza da pelagem. Também conta com ingredientes que ajudam no equilíbrio intestinal e no fortalecimento das defesas naturais do organismo.
Benefícios do produto:
• Alimentação completa para cães idosos de raças médias e grandes;
• Auxilia na manutenção das articulações com glicosamina e condroitina;
• Contribui para pele saudável e pelagem bonita através dos ômegas 3 e 6;
• Possui nutrientes que auxiliam no equilíbrio intestinal;
• Ajuda na manutenção da vitalidade e qualidade de vida dos cães sênior;
• Sem corantes e com excelente aceitação.
Composição:
A fórmula é composta por farinha de vísceras de aves, farinha de carne e ossos de bovinos, plasma sanguíneo desidratado de suíno (1,5%), farinha de batata-doce, arroz quebrado, milho moído*, farinha de ervilha, farelo de glúten de milho*, proteína concentrada de soja*, óleo de aves, biomassa de microalgas desidratada (Schizochytrium sp.), polpa de beterraba, farelo de trigo, levedura de cana-de-açúcar inativada e desidratada, zeólita (0,25%), mananoligossacarídeos (0,048%), sulfato de glicosamina (0,05%), sulfato de condroitina (0,03%), hidrolisado de fígado de aves e suíno, regulador de acidez, antioxidantes (BHA e BHT), DL-metionina, triptofano, taurina, cloreto de sódio, cloreto de potássio, vitaminas (A, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12 e C), niacina, cloreto de colina, ácido pantotênico, ácido fólico, biotina, iodato de cálcio, levedura enriquecida com selênio, proteinato de cobre, proteinato de ferro, proteinato de manganês, proteinato de zinco, propionato de cálcio e parede celular de levedura.
Ingredientes provenientes de milho geneticamente modificado.
Níveis de garantia:
Umidade (máx.): 100 g/kg (10%)
Proteína Bruta (mín.): 250 g/kg (25%)
Extrato Etéreo (mín.): 120 g/kg (12%)
Matéria Mineral (máx.): 80 g/kg (8%)
Matéria Fibrosa (máx.): 30 g/kg (3%)
Cálcio (mín.): 8.000 mg/kg (0,8%)
Cálcio (máx.): 20 g/kg (2%)
Fósforo (mín.): 6.000 mg/kg (0,6%)
Sódio (mín.): 1.200 mg/kg (0,12%)
Potássio (mín.): 5.000 mg/kg (0,5%)
DL-metionina (mín.): 4.000 mg/kg (0,4%)
Taurina (mín.): 1.000 mg/kg (0,1%)
Ômega 6 (mín.): 20 g/kg (2%)
Ômega 3 (mín.): 2.600 mg/kg (0,26%)
Energia Metabolizável: 3.500 kcal/kg
Enriquecimento por kg:
Vitamina A: 24.000 UI
Vitamina D3: 900 UI
Vitamina E: 135 UI
Vitamina K3: 3 mg
Vitamina B1: 10,5 mg
Vitamina B2: 6,6 mg
Vitamina B6: 3 mg
Vitamina B12: 90 µg
Vitamina C: 51 mg
Niacina: 45 mg
Colina: 1.200 mg
Ácido pantotênico: 21 mg
Ácido fólico: 0,6 mg
Biotina: 0,06 mg
Cobre: 6 mg
Ferro: 40 mg
Iodo: 1,5 mg
Manganês: 20 mg
Selênio: 0,3 mg
Zinco: 90 mg
Só aqui no Hiperzoo você encontra as melhores condições!
Ficha Técnica do Produto
Não há ficha técnica
Avaliações de clientes
Avaliações de clientes
Efetue o login para avaliar o produto
Nada por aqui… ainda
Este produto ainda não possui nenhuma avaliação. Comece a comprar e avalie nossos produtos!
Avaliações de Clientes