Ração PremieR Nutrição Clínica Gastrointestinal Para Gatos 1,5kg
EAN: 7897348210634
Código: 37313
Quantidade
1
Sobre o produto
Descrição do Produto
É um alimento coadjuvante completo, desenvolvido para gatos adultos com alterações gastrointestinais agudas ou crônicas, incluindo gastrite, má digestão, vômitos recorrentes, enteropatias, parasitismo, síndrome de má absorção, insuficiência pancreática exócrina e disbiose. Deve ser utilizado sob orientação e prescrição veterinária.
A fórmula utiliza ingredientes de alta digestibilidade e combina prebióticos (MOS, FOS e GOS), fibras especiais, beta-glucanas, cobalamina (vitamina B12) e antioxidantes, com o objetivo de favorecer a digestão, absorção de nutrientes, equilíbrio da microbiota e qualidade das fezes.
Composição:
Proteína hidrolisada de frango, proteína isolada de soja, farinha de vísceras de frango, farinha de torresmo, ovo em pó, glúten de milho, quirera de arroz, aveia, celulose, polpa desidratada de beterraba, gordura de frango, óleo refinado de peixe, óxido de magnésio, acácia nilótica, cloreto de potássio, cloreto de sódio, cúrcuma (Curcuma longa), levedura de cana-de-açúcar inativada e desidratada, antioxidante natural (concentrado de tocoferóis, extrato de alecrim, extrato de chá verde, extrato de menta e hortelã), bentonita, carbonato de cálcio, DL-metionina, extrato de yucca, fosfatidilcolina, frutooligossacarídeos, galactooligossacarídeos, hidrolisado de fígado de aves, hidrolisado de fígado de suíno, L-lisina, parede celular de levedura (fonte de beta-glucanas), parede celular de levedura, taurina, vitaminas A, B1, B2, B3, B5, B6, B9, B12, C, D3, E, H e K3, cloreto de colina, ferro aminoácido quelato, iodato de cálcio, manganês aminoácido quelato, selenometionina hidroxi análoga, sulfato de cobre pentahidratado, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco e zinco aminoácido quelato.
Níveis de garantia:
Nutriente Quantidade por kg
Energia metabolizável 4.050 kcal/kg
Umidade (máx.) 100 g/kg
Proteína bruta (mín.) 340 g/kg (34%)
Extrato etéreo (mín.) 160 g/kg (16%)
Matéria mineral (máx.) 65 g/kg (6,5%)
Fibra bruta (máx.) 35 g/kg (3,5%)
Fibra dietética total (máx.) 65 g/kg (6,5%)
Cálcio (máx.) 10 g/kg (1%)
Cálcio (mín.) 5.300 mg/kg (0,53%)
Fósforo (mín.) 4.000 mg/kg (0,40%)
Sódio (mín.) 3.500 mg/kg (0,35%)
Potássio (mín.) 8.000 mg/kg (0,80%)
Ômega 6 (mín.) 20 g/kg (2%)
Ômega 3 (mín.) 3.500 mg/kg (0,35%)
Beta-glucanas (mín.) 1.900 mg/kg
Frutooligossacarídeos – FOS (mín.) 1.200 mg/kg
Galactooligossacarídeos – GOS (mín.) 720 mg/kg
Glucomananos (mín.) 2.100 mg/kg
Mananoligossacarídeos – MOS (mín.) 620 mg/kg
Lisina (mín.) 15 g/kg
Metionina (mín.) 8.000 mg/kg
Taurina (mín.) 3.000 mg/kg
pH urinário 6,2–6,8
Enriquecimento por kg:
Vitamina A: 16.000 UI
Vitamina B1: 24 mg
Vitamina B2: 16 mg
Vitamina B6: 16,8 mg
Vitamina B12: 4.500 mcg
Vitamina C: 150 mg
Vitamina D3: 1.170 UI
Vitamina E: 500 UI
Vitamina K3: 0,53 mg
Ácido fólico: 1,01 mg
Ácido pantotênico: 40 mg
Biotina: 1,12 mg
Colina: 3.200 mg
Cobre: 12,5 mg
Ferro: 120 mg
Iodo: 1,8 mg
Manganês: 12 mg
Niacina: 96 mg
Selênio: 0,30 mg
Zinco: 125 mg
Fosfatidilcolina: 12,5 mg
Só aqui no Hiperzoo você encontra as melhores condições!
Ficha Técnica do Produto
Não há ficha técnica
Avaliações de clientes
Avaliações de clientes
Efetue o login para avaliar o produto
Nada por aqui… ainda
Este produto ainda não possui nenhuma avaliação. Comece a comprar e avalie nossos produtos!
Avaliações de Clientes