• Desenvolvido para aquários;
• Desenvolvido para diminuir o pH do aquário;
• Assim pode evitar o stress dos peixes, as alterações de pH não deverão ser maiores que 0,2 unidades por dia;
• Caso uma variação maior seja necessária, a correção deverá ser efetuada em vários dias consecutivos, até atingir o pH desejado;
• Cada frasco pode tratar até 320 litros de água;
• Com gotejador de precisão para controlar a dispersão das gotas com mais eficácia, evitando desperdício ou excesso de produto, garantindo sua precisão;
• Disponível em embalagem com 20 ml.
Composição:
Ácidos orgânicos.
Uso:
1) Para diminuir em 0,2 unidades de pH, com o frasco na vertical, utilize 1 (uma) gota de AcidBOOST por litro de água do aquário.
2) Aguardar de 4 a 5 horas para efetuar nova determinação do pH, para que o sistema esteja em equilíbrio.
3) Atenção: A alteração de pH com o uso de acidificante AcidBOOST depende da situação particular de cada aquário, como, por exemplo, dureza e/ou alcalinidade da água, presença de matéria orgânica, produtos já adicionados etc. Assim, as alterações eventualmente poderão ser maiores ou menores que 0,2 unidades de pH. Prestar mais atenção na primeira utilização.
Só aqui no Hiperzoo você encontra as melhores condições!
Avaliações de quem já comprou
0,0/5
Avaliação de outros compradores.